Política de Privacidade

A WorldPoint Brasil procura manter uma relação transparente, onde o mais importante é a satisfação do cliente. Sendo assim, elaboramos uma política de trocas e devoluções, baseada nas suas necessidades e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Para facilitar e dar maior segurança aos nossos clientes, centralizamos as nossas operações financeiras online no serviço PAGARME.

Políticas de condição de pagamento e preços poderão ser mudados sem prévio aviso.

O frete referente a compra de produtos é por conta do adquirente.

Somente serão concretizadas as vendas a partir da notificação a essa loja da confirmação dos pagamentos. A partir disso serão iniciados os procedimentos de envio aos clientes ou o cancelamento do processo da venda, se for o caso.

Outras condições de venda que não seja através da própria loja virtual e dos seus mecanismos de Venda, poderão estar disponíveis sob consulta diretamente ao Departamento Comercial pelo e-mail contato@worldpoint.com.br ou pelos telefones 0800-282-7710 | (21) 3116-8300.

Salientamos que toda devolução de produtos adquiridos na WorldPoint Brasil deve ser comunicada previamente através do contato@worldpoint.com.br. Produtos devolvidos sem esta comunicação, bem como, fora do prazo, com indícios de mau uso, sem a Nota Fiscal ou sem as etiquetas não serão aceitos, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. Em caso de devolução ou troca, as despesas com frete correrão por conta do cliente.

No ato da entrega do produto, recuse o recebimento, se constatar danos causados por manuseio ou transporte inadequado, se a embalagem estiver aberta ou violada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se mesmo assim o produto for recebido e constado a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por gentileza, entre em contato através do contato@worldpoint.com.br em até 02 dias úteis.